Dualimax ajuda a emagrecer

 

O Dualimax foi desenvolvido com uma fórmula exclusiva que é a perfeita combinação de fibras, proteínas e minerais, que juntos potencializam e agem com extrema eficiência no auxílio à dietas de redução de medidas. O Dualimax é ideal para quem procura saúde aliada a qualidade de vida. Como é rico em fibras, auxilia no funcionamento do trânsito intestinal.

 

 

 

dualimax-caixas

 

 

Como ele faz bem para sua saúde:

 

Auxilia em dietas de redução de peso
 Diminui a fome
→ Reduz a vontade por doces
 Ativa o metabolismo
 Fonte de fibras
 Regula o intestino
 Combate a fadiga
→ Maior disposição física
 Auxilia no controle do colesterol

 

 

adriane3

 

A Fitoway buscou a inovação no desenvolvimento da fórmula do Dualimax e reuniu em um único produto a fantástica possibilidade de reduzir medidas, aumentar a disposição, diminuir a fome e regular o intestino. Tudo isso para proporcionar saúde e bem-estar a você consumidor.

 

FÓRMULA
Psyllium em pó, spirulina em pó, guaraná em pó, cromo picolinato, estabilizantes celulose microcristalina e amido, antiumectante dióxido de silício. Ingredientes da cápsula: Gelatina e umectante água potável filtrada.

 

SAIBA MAIS
O Psyllium é uma fibra alimentar derivado da semente Plantago ovata, auxilia na redução da absorção da gordura, auxilia no funcionamento do trânsito intestinal.

A Spirulina é uma alga marinha, fonte natural de proteínas, vitaminas e minerais, tem um alto valor nutritivo, quando tomado com mais de 1 copo de água, ganha volume preenchendo o estômago, resultando na diminuição da fome.

O Guaraná é utilizado como estimulante, por ser rico em cafeína, aumentar a resistência e a performance física, além de inibir a fome.

O Picolinato de Cromo é um mineral que auxilia na liberação de insulina, muito conhecido por reduzir a vontade de comer doces e massas, auxiliando sobremaneira no alívio dos sintomas da TPM. Além disso, ajudam a manter os níveis sadios de colesterol, e manutenção dos níveis normais de glicemia.

 

 

1

 

 

Como age no organismo?
O Dualimax foi desenvolvido com uma fórmula exclusiva que é a perfeita combinação de fibras, proteínas e minerais, que juntos potencializam e agem com extrema eficiência no auxílio à dietas de redução de medidas. O Dualimax é ideal para quem procura saúde aliada a qualidade de vida. Como é rico em fibras, auxilia no funcionamento do trânsito intestinal.
Dualimax é saúde de dentro para fora.

 

É preciso fazer atividade física para ter resultado?
Para potencializar a ação do Dualimax é indicado fazer a prática de atividades físicas regularmente.

 

É preciso fazer dieta para ter resultado?

Associar uma dieta balanceada ao uso do Dualimax vai auxiliar na redução de gorduras com maior eficiência.

 

O produto é indicado apenas para mulheres?
O Dualimax faz bem à saúde de homens e mulheres, todos podem fazer o uso.

 

Como devo fazer o uso do Dualimax? (posologia)

Consumir 3 cápsulas ao dia, sendo 1 cápsula 1 hora antes das principais refeições ou a critério do médico/nutricionista.

 

Ver todas as perguntas

 

adriana4

 

  1. “Não faça uma alimentação baseada em um único tipo de alimento ou nutriente, nosso organismo precisa de variedade e harmonia.”
  2. “Comece sempre a refeição com um caprichado prato de saladas, lembre-se que quanto mais colorido for mais nutrientes terá.”
  3. “Evite água gaseificada. Bebidas com gás dilatam o estômago dando uma falsa sensação de saciedade”.
  4. “Evite dietas milagrosas em que há uma grande eliminação de peso em um curto período de tempo”.
  5. “É importante ingerir diferentes cores de frutas e vegetais ao longo do dia para garantir que você consumirá vitaminas, minerais e antioxidantes essenciais”.
  6. “Prepare comidas saudáveis, como sopas e molho de tomate, e congele. Essa é uma ótima maneira de garantir que você terá refeições nutritivas em casa sempre que bater a fome”.

 

 

 É sua oportunidade de perder peso de maneira saudável.

 

Veja o depoimento da Adriane Galisteu:

 

 

 

 

 

Promoção especial Bonfarma, leve hoje o seu Dualimax!

 

 

 

 

 

 

 

Abrir Whatsapp
Peça já seu Remédio!
Precisando de algum remédio?
Powered by